quinta-feira, 8 de maio de 2008

Esta semana está voando mesmo...
Quase tds os dias saímos.

Bem, ontem teve grupo caseiro... Tava bom!!!!

Amanhã tem apresentação do Isaque na igreja...
Acho melhor levar lenços, acho que vou chorar mto, é a primeira apresentação dele... Não importa o que ele faça, só o fato de fazer alguma coisa, já é emocionante...

E sábado tem a apresentação na escolinha, ai, haja coração...
Bem, beijos...
E um feliz dia das mãe a tds mamães que assim como eu, são realizadas...

Um comentário:

Carla Maciel disse...

Quase chorei!!
Pq me identifiquei com tudo o que vc comentou!!
A gente se emociona, chora, ri das travessuras nestes pequenos e notáveis!!
Estes dias, eu bati o meu dedo e comentei com a Luana que tava com "dodói"... ai ela disse:
BEZO (tradução: beijo)... beijou o meu dedo, me abraçou e disse:
PASSA!!PASSA!!
Eu como uma mãe bobona entendi que ela queria me consolar dizendo que aquela dor ia passar!!
E realmente passou, mas aquela cena vai ficar guardada no meu coração!!
Bjs Dani.