terça-feira, 30 de março de 2010

Não tenho mais tempo para postar!!!!

Olá...
É, ser mulher, esposa, mãe e dona de casa, é realmente cansativo, mas tem suas doces vantagens...
Levanto tds os dias de segunda a sexta feira às 6h e 30 minutos, não sei pq mas este horário até as 7h e 20 minutos, voa, quase não dá tempo de tomar café... Levanto, tomo banho e faço minha escova!!! Isso toma mto tempo, mais de 30 minutos... Não perdidos, investidos, hehehehehehehe!!!!!
Pego dois ônibus para ir até o trabalho, td pq tenho medo de aprender a dirigir, pode????
Chego bem cedo no meu servicio, como diz meu filhote...

Sou teleoperadora, de uma distribuidora de medicamentos, gosto do que faço... Até parece que não, mas curto meu trabalho...

Mas o melhor é qdo chego em casa e tem aquela carinha tão alegre e lindinha, me esperando...

Saio para trabalhar, mas amo voltar para casa, sempre me sinto muito bem em casa, minha casa não élinda, é mto acolhedora...

Chego em casa, fico um pouquinho com meu filho e logo chega meu maridão...

E chego em casa, limpando td, correndo e mto agitada, mas chegando em casa, td muda, graças a Deus...
Limpo, cozinho, lavo roupas e lá se vai mais um dia, parece chato, mas é mto bom isso!!!!



Amo meu esposo, meu filhote, minha vida, minha casa... Amo viver com Jesus no meu coração!!!!

Tenho sonhos e mts planos!!!!!! são tantos que nem cabem num papel, ou melhor, num blog, hehehehehehhe

Nenhum comentário: