terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut


Olá...
Como ando sem assunto, imagina, tanto tempo sem escrever e ainda nada de novidades...
Rsssssss...

Bem, não passei mto bem nestes últimos dias, o Zat esteve com muita alergia, rinite, e foi horrível, nunca tinha dado uma crise tão forte como deu desta vez.
Fiquei sem ação e desesperada. Tadinho como tossiu, a tosse era tanta que ele não queria nem brincar, só chorar.
E ainda o primeiro medicamento não funcionou, aumentou meu desespero.
Ele tossia cada vez mais e o nariz sempre escorrendo, tadinho mesmoooooooo.
Aí liguei para a pediatra do zat, ela me receitou outro medicamento...
E só 4 dias depois que o medicamento fez efeito, pode? E td este tempo o bebezinho com tosse e chorando muito.
Tô com minha cabeça do tamanho de uma super melância, hehehehe!!!!
É faz parte de ser uma mãe, ouvir choro, heheheheh!!!!

Graças a Deus meu amorzinho tbm não teve mais dor nenhuma... O Israel está bem melhor.

Tbm tive mais alguns problemas com aquela pessoinha...
Mas Deus sabe de tds as coisas, e no momento certo me dará vitórias...

Eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu creiooooooooooooooooooo!!!!


Continuei mandando currículos e nada ainda... Tbm, né? Eu quero o trabalho dos sonhos, rssssss...

Bem, beijos.

Nenhum comentário: