domingo, 2 de março de 2008

Dizem que o ano, verdadeiramente começa em março...
Então estamos em março.
Desejo para mim e minha família e tbm aos meus queridos amigos, um ano de vitórias, muitas bênçãos. Mta Paz, saúde e amor, pois sem amor, nada somos!!!!!!!!!

Quero um ano diferente... Sonho com um ano diferente!!!!

Quero Deus, quero mais de Deus na minha vida, no meu caráter, no meu coração. Quero ser cada dia mais parecida com Cristo!!!!

Quero ter um coração perdoador, quero ter um coração bondoso, quero ser uma pessoa diferente, que faça a diferença!!!!

Meu sonho é estar cada dia mais cheia do Espírito Santo e ser usada por Deus, na hora que Ele quiser e qdo Ele quiser!!!!!!!!!!
Em nome de Jesus!!!!!!

Tenho tantos planos, tantos sonhos, para minha vida, para a vida do meu esposo e tbm para a vida do meu filho!

Senhor eu realmente quero um compromisso Contigo!

*************************Então que venha o ano de 2008********************************


Nenhum comentário: