domingo, 23 de março de 2008

Estou mais assídua com minhas postagens, hehehehe, não tanto como deveria, mas estou melhor!!!!
Sei lá, tem momentos que não estou mto legal e fico sem assunto total.

Hj domingo de Páscoa, que legal...
Ainda bem que tirei algumas fotos do Zat, qdo ganhou seus chocolates, coisa mais querida, lindo da mãe...
Um sorriso lindo, um baita sorriso...
Mto emocionante, isso sim.


Mais um final-de-semana que chega ao fim, bem, pude aproveitar cada minuto desta semana que passou, curti muito meu filhotinho, meu cheirosinho...

è o que tenho feito, curtido, chorado, babado muitoooooooo, chorado pq dói meu peito só de pensar em trabalhar, mas não tenho escolha, então...
Vamos lá!!!!!!!

Enviei vários currículos e tbm levei alguns pessoalmente, agora é só esperar, mas vou continuar a procurar algo bem legal, algo abençoado mesmo. De Deus!!!!

E assim vou levando meus dias, com uma baita dor no peito. Filho!!!!!! Meu amor!!!!!


Hj o Israel está trabalhando.

E amanhã começa a expectativa td denovo, pq estou esperando ser chamada em alguma empresa para começar a trabalhar.

Nenhum comentário: