quinta-feira, 13 de março de 2008

Meus dias...
Dias alegres, tristes, confusos...
Enfim comecei a largar mais currículos, agora é sério, comecei a procurar emprego mesmo...
Mas me dói mto o coração, imagina ter que deixar meu bb na escolinha, o dia todinho, como estou sofrendo, é uma dor mto forte, mto dolorida mesmo. Nem comecei a trabalhar e já sinto falta dos momentos que passamos juntos, no qual aprendi mto a amar como mãe. A dar e receber mto carinho. Mas mto mesmo!!!!
Esta relação de mãe e filho, é mto forte, sem palavras para descrever.

Pois é, mas tenho mesmo que trabalhar e infelizmente a hora é agora.

Meu filho lindo te amot muitooooooo, mas muitooooooooooooooooooo mesmo...
A mamãe vai trabalhar, o dia td e volta depois para brincar contigo...
Beijooooooooo



Esta questão de procurar emprego é mto cansativa, desgastante e frustrante.


Nenhum comentário: