quarta-feira, 5 de março de 2008

Recados para Orkut

RecadosAnimados.com - Recados para Comentários


Meu blog, meu diário...
Deveria ser mais atualizado, mas devido ao corre corre, nunca tenho tempo, qdo tenho tempo, não tenho palavras, e assim vai...

Desde domingo estou com uma reação alérgica de alguma coisa que comí e até hj não sei o que é.
Fui até para a emergência do hospital, fui medicada e diminuiu os sintomas, mas hj voltou com tudo e estou um pouco irritada, coça d+.
Tive que tirar minha aliança, de tanto que meus dedos incharam.

E hj ainda tem reunião das professoras!!!!


Hj é dia do meu bb, ir para a escolinha, e foi bem feliz...
Lindo da mamãe, tá tão lindo, e fofo...
Meu carinhosinho.


Estas tardes tem custado a passar, minhas amigas tds ocupadas, algumas trabalhando, outras ainda em férias...

Bem, beijinho.


Nenhum comentário: