terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Última semana de janeiro!!!

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut


Ontem, qdo estava escrevendo aqui, chegou visita, aí tive que parar, né?
Mas que bom que hj posso continuar, ai, vou ter que dar uma paradinha para trocar as fraldas do Zat. RSRSRSRSRSRS

Voltei, ufaaaaaa!!!!!

Bem, sexta-feira passada fui a ginecologista, está td bem comigo, ela só mandou eu parar de amamentar o Zat, acho que este será um momento bem complicado, tanto para mim como para ele.
Qdo ele quer tetê, como ele chama, ele pede e chora e não quer saber, ele quer e pronto. Como posso fazer para ele deixar o mamá?????
Complicadíssimo!!!!

Ontem fui a uma reunião de professoras da igreja, estou começando a me familiarizar com este novo desafio, eeeeeeeeeeeeeeeeee, hj é meu primeiro dia de aulinha!!!!
Estou nervosa, até com um friozinho na barriga, hehehehehe, pode????? Estou mesmo!!!!


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut


Estou sentindo falta de fazer alguma coisa diferente, só em casa, isso está me matando e creio que tbm está sufocando o Zat, mas ele é tão pesado e qdo pede colo, aiaiaiaiai.

Mas preciso fazer alguma coisa...
Tbm estou a fim de mudar o visual, aí é complicado, vou ver o que faço...
Bem, depois eu conto...
Beijos e até mais...

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut

Nenhum comentário: