quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo, enfim chegou...

Meu Deus, hj já dia 03/01/2008...
Mais um ano novinho que chega, tenho muitos dias para fazer várias coisas.
Tenho muitos planos para este ano, mas vamos ver no que vai dar, pq tds os anos tenho muitos planos e muitas idéias, mas poucos se concretizam...
Um dos planos que tenho é, quero crescer na comunhão com Deus, quero muito isso, desejo demais isso!!!!
Quero tbm ter sabedoria!!!!
Quero tbm um bom emprego, com bom salário e um belo horário, que Deus me abençõe...

Imagina que no dia 01/01 o Isaque caiu do cercadinho, saí alguns segundos de perto dele, e logo ouvi o estouro, o guri caiu e nem iria chorar, só chorou pq gritei muito, de assustada...

Guri, guri, este guri está ficando muito arteiro...
Senhor me ajuda...

Nenhum comentário: