domingo, 20 de janeiro de 2008

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut
Oieeeeeeeeeeeee...
Meu Deus, como estou preguiçosa e tbm muito cansada.
Depois que o Isaque saiu definitivamente do cercadinho, Senhor, ufaaaaaaa!!!!
Mas agora está tranquilo, desde ontem ele está ok.
Está brincando e qdo está cansado pede colo, um amor!!!!

Hj é niver da minha mãe, 73 anos!!!!
O tempo passa, hein?

O tempo hj está bênção de Deus, tem um ventinho gostoso, e não está muito quente, para mim o verão poderia ser sempre assim...

Tenho passado os dias assim, sem muita coisa para fazer, até tem... Mas o Zat não deixa, gasto quase td meu tempo com ele, ele me chama o tempo td, as vezes me dá uma folguinha, aí eu corro aqui no micro e dou uma espiadinha...
Mas ter filho pequeno é td de bom, não posso reclamar...
Deus tem sido bom, d+++++, d+++++ e d+++++!!!!!
Só tenho a agradecer, obrigada Senhor!!!!!!!!
Te amo Jesus!!!!!!!!!!
Hj é domingo, significa que amanhã começa uma longa semana, pq nesta semana tem cruzada... Quero ver se vou pelo menos um dia...

E tbm começo uma nova fase, vou dar aulinha na escolinha da igreja.
Senhor me dá graça...

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut
Bem, então beijooooooooooos e uma boa semana...
Quero ver se entro mais vezes para postar e contar tbm boas histórias, né?
Beijo...

Nenhum comentário: