sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Meu carinhoso filho!!!

Amei esta foto!!!!

Ontem fomos ao niver do Pedro, mas como ele é mais velho que o Zat, os dois não se entenderam muito bem.
O Zat queria brincar, e o Pedro não queria brincar com ele.
Ficamos só um pouco, e depois viemos para casa.
ainda em casa o Zat só queria brincar, e foi até tarde...

Meu Deus, tenho andado muito cansada, pq na verdade não tenho pique para estar correndo e brincando com o bb .
Espero que seja só uma fase.

Ontem até eu fiquei aqui, chorando um pouco, pq não tenho mta paciência com o bb, ele só quer brincar o tempo td, e eu não consigo acompanhar td este pique...
Tenho orado e pedido graça para o Senhor, pq tá difícil d+.


Hj tem grupo caseiro, lá vamos nós, quero ver fazer o bb ficar quieto, é uma luta...
Beijoooooooo

Nenhum comentário: