terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mas que calor, hein?????

Meu Deus, que caloooooooooor, está fazendo um calor!!!!
Seria bom estar agora numa praia ou numa piscina, mas o bb ainda está tão pequeno...
O jeito é tomar vários banhos por dia e tomar muita água e suco gelados. Ficar na frente do micro e do ventilador, aiaiai, que calor...

Não tenho feito muitas coisas, nem saído pq o calor tá demais, hehehehe.
Hj é dia de culto e amanhã é dia do Isaque ir para a escolinha.

Espero que ele esteja gostando, pq eu tô, aproveito o tempo vago para fazer várias coisas...
Fico com pena dele, pq no inicio ele me pega pelo pescoço e chora muito, tadinho.
Mas eu creio que é para o bem dele, para ele ter amiguinhos e aprender a se relacionar com as pessoas...

Sendo que aqui só conosco ele é muito mimado, e não aprende a dividir as coisas, td é dele, td é p/ ele, assim é ruim d++++++++.

Bem, até amanhã, estou precisando contar algumas histórias, heheheheh.
Beijoooooooooo

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Mas ti fofo este bebe, a foto ficou linda minha amiga.
Pode ter certeza que é p/ o bem dele ir pra escolinha e brincar com outras crianças, logo ele acostuma e vai adorar
bjsssssssss