segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Segunda-feira!!!

Enfim começou a semana...

Temos muitas atividades, começando hj, rssssss.
Ô vida social!!!
Bem, passamos bem o final-de-semana, graças a Deus o Zat está melhor, está obedecendo mais, e fico muito feliz e tranquila. Obrigada Senhor por responder minhas orações!!!!

Hj irei na reunião de professoras da igreja, acho que farei parte deste grupo, é um novo desafio, pq não tenho a mínima paciência com crianças. Mas há mto tempo venho orando e não quero mais ficar só sentada ouvindo a palavra, quero trabalhar para agradar a Deus. Sempre gostei de trabalhar na obra, e pelo motivo do Isaque ainda ser pequeno e precisar mto da minha atenção, larguei um pouco de mão a obra, sei que não é certo, mas precisava deste tempo para mim.
Ainda preciso de um tempo para mim, é só uma experiência para ver como me saio.

Neste novo desafio preciso mto de graça e muuuuuuuuuuuuito amor!!!!!
Ainda mais que ficarei cuidando do berçário.
Vamos ver como me saio!!!!

Se esta for a vontade do Senhor...
Assim o farei!!!!!

Hj tbm tem a reunião de mulheres, será bom pela comunhão com as irmãs, e aproveitando que hj irei sem o Zat, ele vai ficar com o pai...
rssssssssss rssssssssssss

Bem, beijooooooooos

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Participe da comunidade do Glimboo no Orkut

Nenhum comentário: