sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MEU AMOR!!!!!!!!!!

Meu amor amanhã estará de aniversário!!!!
Este ano não farei nada, no ano passado fiz uma surpresa para ele, mas este ano só farei alguns doces que ele gosta e só, até porque está muito calor para ficar com o forno ligado, hehehehehe!!!! Não que ele não mereça, porque se fosse por merecer...
Ele merece td de bom porque é uma pessoa maravilhosa, meio ranzinza, mas legal!!!! Como pessoa é muito honesto, simples, cheio de virtudes. E como marido, é especial d+, se importa comigo, vive tentanto me agradar, eu é que sou chata mesmo, mas ele conseguiu me cativar há muito tempo, sou amarrada nele para sempre...
ISRAEL TE AMO MUITOOOOOOO!!!!!
Como pai ele é excepcional, envolvido ao extremo com o filho, faz tudo por ele, acho lindo este relacionamento, aí páro para pensar em Deus conosco. Deus nos dá o melhor e faz o melhor para nós, com o Israel e o Isaque é igual, é muito lindo o relacionamento dos dois, um exemplo no qual nunca vi igual, e olha que meu pai era 10. Nem tenho nota para dar para estes dois, rsssssssss!!!!

Mas voltando aos elogios, pq ele merece, quem o conhece sabe!!!!
Uma das coisas que mais me chama a atenção nele é que se ele pudesse, ficaria 24 hr, conosco, ele não precisa de tempo para ele, o tempo dele é conosco!!!
Marido dedicado!!!!! Lindooooooo, meu amorzão!!!!

Eu sou uma pessoa abençoada sem dúvida nenhuma, pq duas bençãos na família é bom d+.

E amanhã ele completará 33 anos!!!!!!! Tá ficando velho...

E mesmo com nossas diferenças, acho que é por isso que um completa tanto o outro, vivemos muito felizes!!!!! E abençoados por Deus!!!!
Obrigada Senhor por este esposo lindo que tu me deu, obrigada, por esta família maravilhosa!!!!

Beijinhooos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! meus afilhadinhos!
Perdão, Perdão meu afilhadinho Israel. Parabéns Parabéns...pelo aniver... amamos você e sua famiia.
Desejamos a você toda sorte de bençãos espirituas sobre sua vida.
Louvamos a DEUS pela sua vida e tudo que DEUS tem feito através de sua vida tanto em voçê com em sua familia e como tem usado você a serviço do Rei Jesus.
Dani de um grande abraço neste homem de Deus por nós, e aproveita para dar um amasso bem apertado. no nosso fofinho, que anda muito fujão comigo, mas eu pego ele e, vou sovar sovar até hum, hummmmm.

Bj. eu