segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Depois de um lindo domingo!!!!!!

Falei ontem que iríamos em um aniversário de um amiguinho do Isaque, certo?
E fomos, estava ótimo...
O bebê brincou tanto, se divertiu bastante, até dormiu mais cedo do que eu esperava. Foi bom.
E o melhor é poder ficar ali, em comunhão com os irmãos em Cristo, ficar perto das pessoas que gostamos, as horas passam voando!!!!
E foi bom passar o final de tarde assim, em família, nos divertindo muito.
Aproveitei para colocar a conversa em dia, me atualizar e até mesmo brincar um pouco, falar bobagem, para mim isso é muito bom!!!!
***********

Outro dia estava lendo um livro que fala do poder da oração e dizia que devemos orar por nossos maridos especificamente por cada assunto, mas lí uma parte que peguei para mim, vou até compartilhar com vocês...
"Senhor, ensina-me a tirar os olhos das circunstâncias e a confiar em Ti, sem levar em conta os meus sentimentos..."
Amei isso, percebi o quanto olho para as dificuldades, e muitas vezes deixo de confiar no meu Deus e confio nos meus sentimentos, na minha vontade, na minha força. E sabe o qto isso me cansa? Muito!!!!! Às vezes carrego fardos e mais fardos, para que isso? Se tenho o Senhor Jesus comigo!!!!!
É, definitivamente, preciso aprender a depender mais de Deus, estou buscando isso tds os dias, para meu crescimento espiritual, pessoal, como esposa e mãe, preciso disso, preciso de Deus na minha vida tds os dias, isso é prioridade, isso é urgente...
Sem Deus nada posso!!!!
Vcs não imaginam o qto é bom poder falar isso para vcs, estou nas nuvens, porque sei que Deus vai responder minha oração, e depois vou compartilhar isso com vcs.
Beijos e uma boa semana,não na verdade, desejo a vcs uma semana abençoada!!!!
Beijos a minhas amigas.
E Elis, foi bom conversarmos ontem, é sempre bom.
Beijos

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Ni, se duvidas precisamos de Deus todos os dias em nossas vidas, ontem mesmo eu tava ouvindo uma pregação sobre a importância da fé, maravilhoso
Bjs