quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Meus amores****

Olá...
Aqui vcs já conhecem, meus amores, Israel e Isaque!!!!!!!
Bem, hj acordei bem cedo, fomos sair os três juntos, pq hj o Israel trabalha a tarde, aproveitamos para dar uma volta pq tínhamos que passar no bco.
Agora ele já foi trabalhar, vou sentir falta dele, mas o bom é que passa super rápido...
E logo ele estará de volta!!!!!
Eu ia aproveitar e cortar o cabelo do bebê, mas não deu tempo!!!! Vou fazer isso sexta-feira.


Outro dia estava lendo o blog da minha amiga Nana, e vi que ela escreveu sobreas pessoas entrarem no blog e não deixarem comentários lá, hj faço o mesmo aqui, sei que meus amigos estão entrando e não deixam um comentariozinho? Pq? Quero compartilhar com vcs e tbm saber das idéias e recados que vcs tem para mim!!!!!

NÃO ESQUEÇAM, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!!!!!!


Ontem fui ao culto e Deus falou comigo, foi maravilhoso!!!!
Obrigada Senhor pq tu sempre me responde!!!!!


Bem, beijos e até amanhã...

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, é tão bom qdo nosso maridinho está em casa e a gente pode passear com a família toda n~e, eu tb adoro
Bjsssssss

Anônimo disse...

Amor porque colocou esta foto c/ cara de sono?
Beijos T. AMO.
Israel