quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Que dia lindoooooo!!!!!


Olá!!!!!
Hj realmente está um dia lindo mesmo, com sol forte, céu azul e pouco vento, hj está bom para sair, dar uma volta, sei lá, aproveitar o dia mesmo.
Só estou esperando o Isaque crescer um pouquinho mais e já vamos começar a dar mais voltas, passeios. Ele já acompanha, mas cansa logo, aí tenho que carregá-lo no colo, aí, ninguém merece, minhas costas ficam moídas. Mas ele gosta desta função de passear, fica tão feliz, nem sabe o que vai fazer primeiro, dá risada alta, bate palminhas, quer sair correndo...
E é tão bom poder estar ao lado dele, presenciando tudo isso...
Ser mãe é maravilhoso, sem palavras... E ser mãe do Isaque então, ele está cada dia mais fofo, tão inteligente, tão esperto e lindo!!!! Lindo mesmo.


Agora estou aqui, dando um ajeitada na casa, como sempre né...

Está decidido, vou começar uma dieta, vou fechar a boca...
Preciso perder alguns quilinhos, tipo 5 mais ou menos!!!!!!!


Que legal, hj vem aqui em casa uma amiga minha muito querida, do tempo de escola, imaginem amizade de 17 anos, as coisas mudaram, os rumos mudaram e continuamos amigas...


Bem vou sair, vou tentar preparar um bolo bem gostoso, para esperá-la...
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Amiga, que bom que aí está sol. pois aqui está chovendo o dia todo....
tb tenho amigas de longa data isso é muito bonito, amizades verdadeiras que duram pra sempre...
bom bolooooooo
Bjs

Anônimo disse...

Oiiiiiiii !!! Adivinha onde estou heheh! Sei que demoro a aparecer mas hj pude visitar vcs...ah será que o bolo já esfriou :))!!
Bjus
Cris