terça-feira, 30 de outubro de 2007

Só JESUS II

Continuo triste, muito triste...
Ontem qdo meu marido chegou , fomos conversar e ele veio me contar as novidades, aliás que belas novidades, ele tbm não está feliz com este horário horroroso.
Pois é, ontem chorei de tanta tristeza tudo em função deste horário até as 24hs, nem sei o que comentar, porque muda toda nossa vida, e muda p/ pior.


Por isso só tenho isso para falar hj, e fiquem sabendo que estou mto triste e o pior não falei, ele só terá um domingo de folga por mês, e uma folga por semana, que pode ser qualquer dia da semana, isso é bem pior. Isso significa que vamos ter que congregar uma vez por mês e na igreja da parada 33, agora teremos que sair da igreja do centro. Falo isso com um enorme nó na garganta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha amiguinha, maninha e afilhadinha não fiques triste, a palavra de DEUS nos diz que: " Todas as coisa contribuiem para o bem daqueles que amam a DEUS." As vezes não entedemos algumas coisas mas, devemos entregar confiar e esperar no nosso senhor, que certamente no tempo certo te dará vitória.
Bjs, Bjs, no nosso pequeno Isaque.

te amo em CRISTO.

Ass. Eu..sinha