domingo, 21 de outubro de 2007

Quando chega o domingo...

Quando chega o domingo, fico meio desanimada, porque sei que começa tudo de novo...
Lá vem a segunda, depois a terça e assim sucessivamente... Até chegar a sexta-feira!!!!

Hj tem uma festinha para ir, vou levar o Isaque em um aniversário, gosto de levá-lo para sair, ele brinca muito e se diverte bastante, é recompensador!!!!!!!!!!!!
Olha como ele é fofo!!!!!!
Por enquanto é isso, beijos e até amanhã!

Ontem fui ao culto e estava maravilhoso. Deus falou comigo, preciso melhorar muito, por mais que eu faça, é tão difícil ser parecido com JESUS, às vezes acho que vai demorar muito!!!! Mas em nome de JESUS, quero melhorar a cada dia e buscar cada vez mais a presença do meu Deus. Uma coisa já vi, que sem Deus, minha vida não tem sentido, olho para tráz e vejo a vida vazia que levava, e hj não quero mais aquela velha vida!!!! Eu quero mais de Deus, mais da Sua presença, mais da Sua sabedoria, mais do Seu amor e tudo o mais que tenho direito!!!!
Beijooos

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, tudo bem

Mas que coisa o Isa engolir um pedaço do carrinho hein, graças a Deus que não aconteceu nada de mais né
Bjs otimo dia pra vcs