sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Enfim a sexta-feira chegou...

Olá...
Hj fez um dia maravilhoso por aqui, bem quente mesmo, quase verão, hehehehe!!!!
Aproveitei para sair com o bebê, fui ao centro de Porto Alegre, lá me encontrei com meu marido, mas o centro está meio tumultuado em função dos camelôs, que estão de protesto e a polícia estava toda espalhada pelo centro. Estava um clima pesado, tds com passos apressados.
Bem, fui ao centro para cortar o cabelo do bebê, que corujisse à parte, ficou lindão, lindoooooo!!!!!

Agora não está mais com cara de bebê, está com cara de mocinho, de homem, saudades do cabelinho de anjo, mas por causa do calor, por enquanto fica melhor assim...


Hj eu não havia escrito porque saí, mas agora estou aqui, colocando em dia meus assuntos!!!!

HOJE, iniciou a feira do livro, amo esta época, a praça da alfândega fica linda, nem parece a mesma... não fui até lá hj, mas pretendo ir fazer minha visita anual, e como sempre comer um acarajé e tbm uma tapioca, e claro dar uma boa olhada nos livros e talvez até comprar algum.
Mas este ano tem novidade, levarei o Isaque para o cantinho das crianças e ele já gosta de livros, precisam ver, ele olha atentamente as figuras, e tem livros específicos para a idade dele, alguns com páginas de tecidos ou plastificada, espero que ele goste, depois eu conto como ele se portou, porque o Israel não adianta, ele não gosta, mas vai para me acompanhar, já falei que ele é uma amor? Pois ele é!!!!

Esta semana passou voando, e como sempre a expectativa para ficar ao lado do maridão o tempo td, todinhooooooo!!!!
Bem, beijos e até amanhã, amanhã eu irei cortar meu cabelo...

Nenhum comentário: