quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Oieeeeeee!!!!

Voltei aqui só para escrever mais um pouquinho, dar uma configurada, arrumar algumas coisas e dar mais alguns retoques, tudo isso qdo meu filhote permite, é claro.
E vcs não imaginam o quanto isso leva tempo...
Meu filho quer atenção integral, é puxado, mas vale a pena, porque ele é tão lindo e carinhoso!

Hj, não sei por qual motivo, acordei muito triste, mas triste mesmo, coisa que há mto tempo não acontecia, preciso cuidar para que não fique deprimida.
Sempre trabalhei, sempre tive meu dinheiro e desde abril estou desempregada, aproveitei o tempo para cuidar de meu filho Isaque, tem sido benção de Deus poder estar ao lado dele, acompanhando tudo, mas ao mesmo tempo me sinto triste, por não estar trabalhando, são alguns momentos que isso vem à tona, sabe como é?!!!!
Tem dias que me sinto mais cansada em casa do que qdo trabalhava!
Pois é a vida tem destas coisas...


Aproveito este espaço para desabafar minhas tristezas tbm, mas quero aproveitar mais para compartilhar minhas alegrias, e uma algria enorme é poder orar, gastar um tempo com o Senhor, buscar a Sua presença é indescritível!
Amanhã espero estar melhor e compartilho com vcs a alegria de buscar a Deus!
Beijooooooooooos

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Amigaaaaaaaa

Xo tristezaaaa


Que foto linda hein, ve se nao fica mais triste pq quer alegria maior que vc estar ai do ladinho do Isa o tempo todo?
Bjsss