domingo, 28 de outubro de 2007

Olha eu aqui...

Ontem não tive tempo de entrar para contar como foi o dia, pois foi correria puraaaaaaa.
Levantei tarde, como de costume,hehehehehe!
Fiz o de sempre, mas, a tarde fui ao cabelereiro, cortar meu cabelo, já estava sem corte, sempre usei cabelos longos, tipo na cintura, e depois que me casei comecei a cortar e cortar e cortarrrrr, e agora já estou acima dos ombros, bem acima. Mas está ok, assim fica melhor para cuidar.
À noite fui ao culto, voltamos de lá mto tarde e por isso eu só queria dormir, porque até fazer o bebê dormir já é quase 1h da manhã...

Levantei hj tbm tarde, já é costume, rssssssssss. E mt bom... Se eu não chamo a família, eles vão até meio-dia ou mais, é só deixar, nunca experimentei, nem quero...

Hj está um dia lindo, mas vou só ficar em casa.
Tenho uma pilha de roupas para passar, acho que levarei umas 3hs para terminar.


Beijos e uma boa semana a tds, fiquem com Deus!!!!
Acho que esta semana que se inicia, não tenho mta coisa para fazer.
QUE DEUS ABENÇÕE VCS!!!!!!

Nenhum comentário: