terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mania de sapatos!!!!

Olá, que noite maravilhosa para dormir! que soninho bom!

Mas estão vendo esta maravilha? É o crocs. Vcs não imaginam como corrí atrás deste chinelo, sandália ou tamanco meio esquisito. Pois é corri mesmo, e vou usar aonde? Esta é a pergunta que tenho me feito estes dias, porque ele não combina com nada e se está frio, é frio d+ para usá-lo, e se está quente é calor d+ tbm...
Que dúvida!!!!!
Minhas amigas sabem que tenho uma pequena queda por sapatos,hehehehe! Quem me conhece sabe... Mas estes estão esquisitos d+.


Mudando de assunto, hj pela manhã levei o bebê para tomar vacina, tadinho dá uma peninha de ver aquela carinha chorando de dor, mas o bebê é forte, quase não chora e já sai de lá rindo. Graças a Deus.

Esta semana tenho algumas coisas para fazer, como abrir uma conta conjunta com meu marido, e levar o Isaque para cortar o cabelo, meus sobrinhos dizem que ele tem cabelo de anjo!!!!!


Tenho sentido falta de sair para trabalhar, mas só para sair, não para trabalhar, só sinto falta da função de me arrumar tds os dias, ver a roupa, separar o sapato, dar uma olhada na bolsa, aliás, faz um tempo que não vejo minha bolsa, até porque minha bolsa tem sido a do Isaque, pode?
Aquela baita bolsa que não combina com nada, outro dia uma amiga minha a Nana, disse que ainda por mais um ou dois anos, terei que andar com aquela bolsa enorme e sempre cheia, que não combina com nada...
Mas fazer o quê, mãe é isso aí!!!!

Agora estou aqui sem fazer nada, mas daqui há pouco começa a correria, fazer mingau, dar suco, iogurte, dar janta, tomar banho, dar banho e vamos hj à igreja, por isso toda esta correria, mas vale a pena!!!!
Bem, beijos e até amanhã!

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oiii amiga,

em casa a gente cansa muito mais do que no trabalho né, ainda mais com criança pequena.....mas tudo isso é super recompensador qdo a gente vê o sorriso de nossos filhos não é?
Bjsss pra vc e pro Isa