sexta-feira, 19 de outubro de 2007

SEXTA-FEIRA, tudo de bom!!!!!

Olá, obrigada amigas pela força, amei os comentários!
Mas hj graças a Deus, estou melhor, são mesmo momentos de tristezas, que graças a Deus, vão embora rapidinho!!!! Como disse minha amiga Nana, Xô tristeza!!!!!
E foi mesmo embora!!!!
Hj acordei um pouco mais cedo que o de costume,hehehehe, fui levar o Isaque para tomar vacina e levantamos e nos arrumamos, chegando lá...
Não tinha a vacina!!! Até que foi um alívio, pois ver o Isa tomando vacina, ninguém merece, né? Aquela perna é grossa, mas não tanto para vacinas! Eu sei que é para o bem dele, mas meu coração é mole d+.



Então, seta-feira, tudo de bom, início do final-de-semana, maridinho grudadinho o tempo todo, muito bom...
Amo muito tudo isso, como diz a propaganda do mac donald's.

***
Ontem, antes de dormir fui orar um pouco, queria ouvir a voz de Deus, sentir a Sua presença e como é bom sentir a presença de Deus, é uma coisa maravilhosa que não tem explicação, mas não tem explicação porque é realmente Deus ali.
E O Senhor falou comigo tantas coisas, que saí dali realizada e muito feliz, tanto que acordei hj renovada e com a corda toda...
Amigas, busquem a presença do Senhor, porque sem ela, não conseguimos nada, não saímos do lugar.
Bem, beijos e até amanhã!!!!!!!
Israel te amo muito, obrigada pelo filho lindo que ganhamos, que é benção de Deus mesmo!

Nenhum comentário: