segunda-feira, 29 de outubro de 2007

SÓ JESUS...

Oiiiiiiii.
Como de costume, acordei 9:30, mas até acordar mesmo só as 10:00 e o bebê acompanha bem direitinho, e hj, aliás está ótimo p/ dormir, chovendo sem parar, mas aquela chuvinha miúda, sabe?
Gosto de chuva, mas qdo a semana começa assim, vai longe. Chega a enjoar.


Acabei de falar com meu marido, que me deu uma péssima notícia!
Ele vai começar a trabalhar na Panvel, como subgerente, e como era de se esperar, o horário não é mt bom, não sei qual horário ele começa, só sei que vai até meia-noite, estou arrasada, porque anos lutamos p/ sair do horário até as 21h, e agora até as 24h, é bem pior.
Isso significa que nossa vida social acabou, pelo menos enquanto ele faz este horário, não poderemos mais sair p/ jantar, nem receber os amigos e o pior de tudo, não poderemos mais congregar juntos, nem separados, pois não sei dirigir e p/ sair com o Isaque de ônibus, ai meu DEUS...

E eu estava orando justamente orando por isso hj pela manhã. Pelo horário do Israel, este horário horroroso...


" Senhor tem misericórdia de nós, a Tua palavra diz, que tudo o quanto pedirmos em Teu nome, receberemos, estou pedindo pela fé que tenho em Tua palavra, dá um horário bom ao Israel, para que possamos congregar direitinho, como estávamos fazendo, Senhor atenta ao meu pedido, em nome de Jesus, amém."

Termino assim hj, triste, porque detesto ter que pensar neste horário.

Nenhum comentário: