quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Eu estou mais tranquila!!!!!

É, fazer o quê???? No momento não tenho opção.
Mas estou mais tranquila, aproveitei estes dias para ter mais comunhão com Deus, e descansar!
Deus falou comigo que tudo qto pedirmos em nome de Jesus, nós já recebemos, e isso para mim foi um enorme consolo, tbm depois daquela pregação de terça-feira, qdo o Pastor Paulo falou sobre o salmo 78...

Posso não estar vendo uma solução agora, mas com certeza o meu Deus, faz brotar água da rocha, e isso é maravilhoso, onde não vejo saída, está a solução...
Espero em pouco tempo estar contando a minha benção. Em nome de Jesus!!!!!!!


Bem, ontem não tive tempo de escrever, porque fui levar o Isaque para fazer vacina, mas primeiro encontrei o Israel no serviço dele.
Aí fomos na clínica, o Isaque nem chorou mto, fomos tbm na confeitaria Armelim, e comemos salgadinhos, o Isaque comeu bastante...
Depois fui como td ano faço, na feira do livro, que está linda e enorme, o bebê curtiu mto.

Mas na volta passei mal e fiquei vomitando até a meia-noite e tbm com mta dor de cabeça, mas acordei bem melhor, só sem fomeeeeeeee... Assim é bom porque perco uns quilinhos...



BEIJOS E ATÉ AMANHÃ...

Nenhum comentário: