segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Buá, buá e buá...

Olá...
Bem, desde sexta-feira o bb estava dodóizinho, com vômitos e diarréia, estava tbm meio chorãozinho, só queria colo, e não queria comer nada. Td vez que o Isaque fica sem comer, eu me desespero, e fico forçando ele para comer qualquer coisa, tadinho...

Mas aí, levamos ele na emergência da Puc, deram medicamento para ele e td ok, mas no domingo começou a dar uma reação alérgica no guri, ficou com o rosto vermelho e inchado, então liguei para a médica dele, que praticamente já faz parte da família, de tão querida que ela é. Bem, ela mandou dar um desalex para ele, demorou uma hora e ele estava bom, graças a Deus...

Mas...
No domingo à noite começou eu e o Israel, intercalando no banheiro, rsssssssss, nós dois agora estamos doentes tbm...
Que noite horrorosaaaaaaaa, fui dormir às 6hs da manhã e acordei as 9, pode?
Estou mto cansada e com fortes dores no estômago, não sei como o Isaque aguentou tão bem, nem reclamou, perto do que é a dor...

E agora estou aqui, escrevendo um pouquinho para me distrair!!!!!
Nada novo, nenhuma novidade, então ,beijos e uma boa semana a minhas amigas, hehehehe
Que Deus abençõe a tds...

Nenhum comentário: