terça-feira, 18 de dezembro de 2007

OOOOOooooooooooiiii.

Tenho gostado de postar aqui, quase tds os dias, rsssss, e tenho gostado tbm de colocar minhas fotos, amo fotos...
Mas uma em especial é esta aqui, qdo chove muito por aqui, fico olhando da minha porta esta imagem, hehehhe, parece meio deprê, mas é bem legal... Que saudade das tarde de chuva!!!!!

O Isaque e o Israel já melhoraram, mas eu estou aqui meio esquisita ainda... Quero melhorar logo, viu????????

E nada mais de abdominais, sou mesmo mto preguiçosa.
Mas não vai ficar por isso mesmo, quero retomar, vou pensar em um dia e começarei, firme... Rssssssss, acho que estou sonhando...
Bem, beijos

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, nem me fale em chuvba, hj aqui esta caindo muuuita chuva hehehe

bjs otimo natal pra vc e sua familia

Bjsssssssssssssss