sábado, 1 de dezembro de 2007

Enfim, dezembro...

Bem, ontem falei que iria ao shopping, certo?
E fui, compramos roupas p/ o Isaque ( ZAT), só não conseguí comprar o tênis pq como sempre não tinha o número dele, nem a cor.
Mas vou continuar procurando, até encontrar, queria um all star preto, mas só tinha azul royal ou amarelo, ah, pára!!!! Ele já tem um vermelho que por sinal está ficando apertado.
Dei uma voltinha mto sem graça por lá e decidimos ir embora.
No meio do caminho, vi que o Israel estava fazendo um trajeto diferente, aí pensei, o que ele vai aprontar???? Para que não sabe o Israel gosta mt de fazer surpresinhas, e eu não gosto mto, pq sempre sou pega de surpresa e acabo ficando com cara de boba, mas td bem...
Então, qdo vi ele nos levou ao shopping Total, lá tem uma parte de brinquedos p/ crianças, e ele levou o Zat p/ brincar lá... Tirei lindas fotos, mas nada como ver a carinha dele brincando, na piscina de bolinhas, no escorregador, na casinha, nos carrinhos, brincava em tudo e estava bem alegre, não pensei que o Isaque ficaria tão feliz assim, foi até emocionante, quase chorei, só me segurei p/ não ficar tão chato, né?

Não sabia para qual carinha eu olhava, o Israel com os olhos brilhando, e alegre, o Zat, pulando e correndo, com um sorriso lindo...

Depois fomos no Habib's, e fizemos um lanche e viemos embora, realizados, depois de um passeio destes, hehehehe!!!! Muito legal e vai ficar na história!!!!

Mas na hora de sair da piscina de bolinhas...
Foi aquela choradeira, o guri não queria sair de lá...
Mas agora já sabemos que ele gostou e voltaremos mais vezes, hehehehe, até queremos convidar nossos amigos para irem conosco lá.

Hj acordei mais ou menos cedo e fui comprar uma bermuda p/ mim, linda!!!!!
Depois fomos dar uma volta na Santa Isabel e voltamos para casa....

Já fiz minhas unhas, e daqui há pouco começo a função, mas função boa...

Tenho que ver a roupa dos três, tomo banho, me arrumo, faço escova, arrumo o Zat, enquanto isso o Israel, meu doce Israel, se arruma
e depois vamos ao culto, hj é dia de Santa Ceia, e para nós é uma festa...
Obrigada Senhor por esta festa tão maravilhosa!!!!!!!!!!

Bem, beijos e atpe amanhã, que pena que o Israel irá trabalhar...

Nenhum comentário: