terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Que friozinho na barriga!!!!!


Olá...
Ando meio ocupada com o orkut, por isso não tenho tido mto tempo para escrever, e tbm pq não se tem mta novidade mesmo...
Hj é dia de culto...
Está um dia meio cinzento, nem parece primavera, mas ainda bem que diminuiu um pouco o calor!!!!!
Hj estou com um pouco de frio na barriga, pq amanhã o Isaque recomeça na escolinha, para ele é super bom, estar com outras crianças, brincar um pouco e aprender coisas novas, e para mim está sendo uma tortura, como estou grudada com este gurizinho, tbm, ele é lindoooooo e mto fofo...
Sem falar o quanto é carinhoso!!!!! Meu filho é lindo, é uma benção de Deus!!!! Creio que ele continuará assim, para sempre!!!!
O Israel está meio nervoso, só de falar em escolinha para ele é tortura geral, ele tbm é meio grude com o Isaque, e quem não é?????

Nada de serviço ainda, estou esperando, mandando alguns currículos e esperando, fazer o quê?
Só posso esperar...


E graças a Deus que hj em dia não fazemos mais correria alguma comas festas de final-de-ano...
Não tenho mts planos para o Natal, só sei que passaremos o Ano novo na Igreja...
Bem, até amanhã...
Aaaaaaaaaaaaaah, amanhã tenho consulta com a nutricionista, farei dieta...

Nenhum comentário: