terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Que dia quente!!!!!!!!!!1


Meu Deus que calor!!!!! Hj acordei com este baita calor!!!! O Isaque acordou mais suado do que o de costume.
E hj é correria, vamos lá, tenho que levá-lo a tarde no pediatra. Vou tentar esperar o Israel pronta. Para isso terei que correr, e não posso esquecer de levar o exame, por favor!!!!!
Sou dona de esquecer algo importante...

Hj no fim não fui fazer a entrevista, o meu coração doeu d+, só de pensar em ter que deixar aquele baixinho que amo tanto, na escolinha.
Mas ontem o Israel e eu decidimos uma coisa bem legal, vamos deixar o Isaque uma vez por semana na escolinha, para ele já ir se adaptando, espero que ele goste, pq lá tem crianças, e ele precisa de crianças, para aprender a se portar no meio delas, ele não sabe muito, ele qdo vê uma criança, corre e quer abraçar, ele é mto carinhoso...

Bem, vou lá, beijooooooooooooos

Nenhum comentário: