domingo, 9 de dezembro de 2007

Dia de descanso!!!


Hj é domingo e comecei o dia acordando muito cedo, pode? Acordei as 5h da manhã com o Isaque, ele chorou e queria mamar, dei mamá para ele e logo ele dormiu, aí lá pelas 7h, acordou de novo, pô!!!! Isso que ele foi dormir mais de meia-noite.
Tínhamos que sair pela manhã, mas devido a canseira, tds dormimos, aliás, se eu não sou a primeira a acordar, ninguém acorda!!!!
E perdemos de estar lá com os irmãos queridos de nossa igreja para dormirmos um pouco!!!!
Parece que hj será um dia quente como ontem... Só JESUS mesmo, isso que nem chegou ainda o verão, hehehehe!!! Chega logo invernooooooooooooo!!!! Me amarro no inverno. Casacos, blusões, botas, meias grossas, hehehehe!!!!


Não ando com muito pique para escrever, sei lá, acho que estou com preguiça, para variar!!!!!
O mês está voando, e no dia 29/12 é aniversário do meu amorzão, não sei o que farei para ele este ano.

Bem, beijos, uma boa semana a tds e que Deus abençõe vcs!!!!!!

Nenhum comentário: