quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O grande dia está chegando!!!!!!


O grande dia está chegando... Dia 31/12...
Então é tempo de reflexão, tempo de pensar em tudo que fizemos de errado, tentar arrumar para o próximo ano, e parar e ver tbm as coisas boas e tentar fazer com que sejam melhores ainda!!!!
É tempo tbm de agradecer ao Paizinho Querido, tds as coisas, parar e dar graças, rsssssss, Te Amo Jesus!!!!!

Foi um belo ano, com desafios, tristezas, mas com muitas alegrias tbm, com muitas bençãos e muiiiiiiiiitaaaaaaaaaas vitórias!!!!!!!!!!
E é claro, meus dois eternos presentes, meu maridinho e meu filhinho, ambos lindos e muito queridos e carinhosos tbm...
Meus amores!!!!!!!

E o meu amor maior que é JESUS!!!!!

Mas já estou com meus planos e sonhos para 2008!!!!
Neste anos de 2008, quero fazer a vontade de Deus, quero me encaixar nos planos do Senhor!!!!!
Me ajuda Senhor, preciso de Tí, preciso muito de Tí, para caminhar dia-a-dia!!!!!!
Obrigada Senhor pelo Teu Amor, pela tua fidelidade e pelo Teu carinho!!!!!!



Hj está fazendo um dia mto quente, calooooooooor demais!!!! Que saudades do inverno!!!
O bb está até meio chatinho, aqui em casa é abafado d+, e não tem um lugar próximo para irmos brincar!!!!!!!

Bem beijos e até...
Quero escrever antes do fim do ano!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha afilhadinha do coração!

Estou com muitas saudades de vocês e do nosso Isaque, estavamos correndo tanto que nem consegui ver vocês, e depois fiquei sabendo que você fugiu das cataporas.

Mas quero dizer o quanto sou grata a DEUS pela vida de voces e pela amizade que DEUS nos deu. Amo muito sua familia. Que as bençãos do Senhor seja derramada sem medidas sobre sua familia.
E nunca esqueça que, o que faz a diferença é a Benção de DEUS sobra nossas vidas.

Bjs. Amo vocês
Dindinha