quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Senhor, eu quero fazer a Tua vontade!

Olhem que linda esta foto!!!! Eu falei que o bb se divertiu mto no shopping Total, na sexta-feira.
Tirei mtas fotos!!!! Vou colocando aos poucos!!!!!!!

************************ ***************************** ***************************
Senhor, eu quero fazer a Tua vontade!!!!
Outro dia estava orando e senti a presença do Senhor, foi maravilhoso! E foi aí que entendi, que a minha vontade, mtas vezes é diferente da vontade de Deus. E entendi tbm, que a vontade do Senhor é mto melhor, pq ela é sempre, boa, agradável e perfeita, e tão maravilhoso é estarmos dentro da vontade do Senhor!!!!
Então orei, e pedi:
- Senhor, eu quero fazer a Tua vontade, eu abro o meu coração e declaro, que sem Ti, eu não sou nada, que preciso de Ti, em todos os momentos.
Obrigada Senhor por me amar tanto assim!!!! Eu tbm te amo Senhor e muito.
Amém...
*************************************************************************************
Claro que orei bem mais, mas depois deste dia, estou bem melhor, e feliz, pq Deus é bom, e gosto muito de dizer que DEUS é fiel, gosto mesmo, pq já experimentei mt isso em minha vida, tbm vejo na vida do meu esposo e tbm na do meu filho!!!!
*************************************************************************************

Hj foi um dia normal, tranquilo, e menos quente, uhuuuuuuuu!!!!
O Isaque está cada dia mais fofo!!!! Cresceu 5 cm, desde a última consulta com a pediatra, só não ganhou mto peso, mas está bem.
O resultado do exame deu ok, a dra, disse que não precisamos nos preocupar!
E semana que vem ele começa na escolinha, vou deixá-lo uma vez por semana, a´te para ele se adaptar um pouco com crianças da idade dele.
Faz falta p/ ele!!!!!!!
Mas meu coração já está apertado, que mãe coruja!!! Mas preciso ficar tranquila, vai ser bom p/ ele!!!
Bem beijos e até amanhã!!!!
Hj ganhei um presente do meu amor!!!!

Nenhum comentário: