sábado, 15 de dezembro de 2007

Nem acreditooooo!!!!

Não consigo acreditar, até agora estou aqui pensando, hj fiz 50 abdominais, ah, não aguento mais esta gordurinha localizada. Eu estava conversando com minha amiga Nana, e ela faz ginástica há um bom tempo e vive me incentivando, eu de preguiçosa não fazia e batia mto o pé sobre este assunto... Com mto sacrifício fiz, né!!!!!
Até que achei legal, mas enquanto fazia o Zat ficava choramingando, tadinho, passou mal a noite, e foi horrível. Era mais ou menos 4:30 da madrugada e eu ouví um barulho estranho, me acordei era o Zat vomitando dormindo, mas graças a Deus, ele estava de bruços, foi Deus mesmo, e foi Deus que me acordou naquele momento. Ele vomitou td a cama e tbm no chão, e na sua roupa e na do Israel tbm, foi uma sujeirada...
Meu problema é que fico desesperada, pq ele vomita tanto que parece que fica sem ar. Que sufoco, tanto para mim qto para ele. Meu bb!!!!!

E ele acordou meio enjoado ainda, tentei dar comida para ele, ele comeu pouco, tentei dar gelatina, tbm comeu pouco e foi assim até que na hora da janta, ele comeu um pouco e vomitou novamente, e mais uma vez foi horrível, vomitou td, mas td mesmo, e eu como sempre desesperada, e o guri alí, parecia que estava sem ar, levei ele correndo para o banheiro e lá ele vomitou mais ainda, e era horrível de ver, então desesperada comecei a orar e clamar por Jesus, pois não sabia mais o que fazer, e logo ele melhorou e parou de vomitar.

Então liguei para a pediatra dele, que mesmo sem vê-lo, ela deu o diagnóstico, mas pediu que levasse ele até a emergência de um hospital. Levamos e a médica da puc deu o mesmo diagnóstico.

É uma virose, mas com outro nome, que não lembro agora...

E meu dia acabou assim, voltando de um hospital, e graças a Deus o Isaque parou de vomitar...

Amanhã é sábado e o Israel vai trabalhar, então não iremos ao culto, mas iremos no domingo...

Bem, beijinhoooooooos

Nenhum comentário: