quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dor no peito!!!!!

Que dor no peito...
Hj depois que o Israel saiu para o trabalho, não conseguí dormir mais, estava nervosa e triste ao mesmo tempo, pois hj é o grande dia, tarde que o Zat, vai ficar na escolinha!!!!!!!
Enquanto eu arrumava ele, conversava com ele, contando que ele mais tarde iria sair para brincar com as crianças e expliquei tudinho para ele, qdo vi, ele estava chorando, aí doeu muiiiiiiiiiiiito o meu coração.

Eu sei que será bom para ele, estar convivendo com outras crianças!!!!

Sei disso, mas é difícil...

Saímos de casa e qdo estava na metade do caminho, esqueci de levar a fruta para ele, voltamos correndo, cheguei em casa colocando os bofes para fora...
Saímos novamente, e fomos ...
Chegamos na escolinha e o Zat não queria largar meu pescoço, foi difícil...
Aí ele fez aquela boquinha de choro, mas ao mesmo tempo com vergonha para não chorar na frente de estranhos. Não adianta, meu filho é lindo mesmo...

Daqui há pouco vou ligar para saber como ele está...
E vou me arrumar pq daqui há pouco tenho nutricionista, quero fazer uma bela dieta, e perder uns 5 quilos, hehehehe!!!!!

Hj a noite tem reunião na igreja, de lá do médico irei direto para a Igreja, e lá encontrarei meus dois amores!!!!!!!

Bem, beijos e até...

Nenhum comentário: