domingo, 2 de dezembro de 2007

Dezembroooooooooo!!!!!!!

Uhuuuuuu, não é que Dezembro chegou mesmo, e com o calor, que, me perdoe Senhor, mas não gosto do verão!!!! Está mto quente e abafado hj, até que qdo tem vento, ainda passa, mas com este bafo, não dá!!!!!
Um comentário sobre a foto, meu filho não está um gato? Não páro de agradecer ao meu Deus, esta benção maravilhosa que Ele me deu, este guri é tão especial, não tenho palavras... Quem conhece ele sabe...
Ele é lindo, carinhoso, lindo, fofinho, lindo e assim por diante... E mto querido, uma verdadeira benção de Deus mesmo.


Às vezes penso, será que mereço tanto? Uma família abençoada, um esposo dedicado, que se importa conosco de verdade, que está sempre envolvido conosco. Um filho lindoooooooo e tudo de bom, e o melhor, ainda temos JESUS... É de agradecer tds os dias, né?
Como pode? Conheço o Israel há dez anos, e nunca imaginei que ele seria a pessoa que é hj, só JESUS mesmo! Só Jesus para me dar tudo isso.
Outro dia falo mais sobre o Israel... ele é mto tímido mas merece que eu fale dele, ou melhor fale sobre ele, rsssssssss.

Hj domingo, meu amor foi trabalhar como sempre, hehehehehe.
Agora estou aqui enquanto o bb dorme um pouco.

Mais uma semana que promete, hein? Como temos coisas para fazer, amanhã o Israel tem médico pela manhã, a noite temos reunião na Igreja...
Terça-feira, dia de pediatra do Isaque, que ela é um amor, a Dra Simone. Foi Deus que escolheu ela para ser a médica do Isaque.
À noite tem culto.
Quarta-feira... Deve ter alguma coisa para fazer, hehehehe, tenho que ir ao centro e Porto Alegre, ainda esta semana, preciso escolher o dia, para comprar o tal tênis do Isaque...
Espero que encontre, né?
Bem, beijos e até, uma boa e abençoada semana... Fiquem na Paz do Senhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! minha afilhadinha mais amada do mundo.
Estou radiante de alegria pois o senhor tem sido muito bom para comigo, pois tem colocado perto de nós irmãos amados.
Noticia melhor que esta só na glória,então ficaremos juntinhas, oba oba. Só tem uma coisa, para de ficar agarrada no Isaque babando, pois assim ele não quer mais saber da dindinha.

bjs , bjs , Amo muito sua familia.
Até a noite.

Eliana M.