sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mais um dia...

Mais um dia, rsssssssss!!!!!
Hj acordei cedo, ou melhor fui acordada pela minha sogra, veio aqui em casa buscar uma máquina de costura que era dela e ela nos deu, agora quis de volta, mas td bem!!!!!

Preciso largar esta internet de mão, estou ficando viciada, já tenho até horário para entrar, e o pior é que os dias estão ficando curtos... Curtos pq só fico aqui, hehehehehe!!!!

Hj é o dia de ir ao shopping, estamos alegres, até parece que não saímos nunca de casa, háháhá.

Fim de mês e inicio do final de semana, amanhã o Israel irá trabalhar, e amanhã é dia de Santa Ceia.
Que bom...
E tbm terão algumas mudanças em nossa Igreja, até estou curiosa, queria saber o que irá mudar.
Conosco acho que nada, mas mesmo assim quero saber...


E tudo começa assim, hj vamos sair, ah, o Israel me falou agora que não vai trabalhar no sábado e sim no domingo, aí fica melhor, hehehehehe!!!!

Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: