segunda-feira, 26 de novembro de 2007

COMEÇA TUDO DE NOVO...

É, esta semana já é o final do mês, ufaaaaa, está realmente voando, logo já inicia o mês de dezembro e logo chega o final do ano.
E aí tem toda aquela função de retrospectiva, rever algumas coisas, coisas que fiz certas, coisas erradassssss, aí analisar tudo e preparar tudo para o próximo ano, não errar!!!!!!
Se eu fizesse realmente isso tds os finais de ano, hj eu seria outra pessoa, hehehehehe!!!!
Bem, ando meio sem tempo para postar aqui, depois que descobri o orkut, fico horas revendo amigos, e fazendo novos, tbm conversando pelo google talk, que legal, hein?

Este final-de-semana, fio bom, não fizemos mta coisa, mas deu p/ aproveitar.
Meu bb tá lindo e cada vez mais sapeca, imagina que qdo ele faz alguma coisa errada e eu chamo a atenção dele, ele me beija, e faz uma carinha tão lindaaaaa, meu mimosinho!!!! Sou apaixonada por ele.

Estou meio deprimida nestes dias, bah, começar a semana assim, é tudo de bom, argh!!!!
Mas fazer o quê, sei lá, ando meio assim por que na verdade não tenho tido mta paciência com meu filho, ele anda chorando um pouco mais da conta, quer fazer de tudo, gritar, correr e se machucar, isso me irrita, sabe? Até qguento um pouco, mas as vezes sai do meu limite.
E ontem discutindo com minha mãe, ela disse que não sou boa mãe, isso me doeu tanto, pq tento fazer de tudo para agradar a tds, as vezes faço coisas que nem gosto, só p/ agradar, e nunca nada está bom, fiquei chateada, e ainda por cima deprimida, fiquei pensando, será que realmente sou uma péssima mãe???????? Será que ela pode me julgar?????? Isso é normal??????

Para minha mãe tudo que faço é ruim, se faço uma comida, ou está salgada d+, ou sem sal. Não sei me arrumar direito, sou gorda, estou sempre engordando mais e mais!!! Sabe estou de saco cheio!!!Nunca me importei com o que ela dizia, pq sei que são mentiras, não sei por qual motivo ela faz isso, mas ela faz. E o engraçado é que nunca falei nada a ela, pois ontem me estourei e falei, não ainda td que queria, mas botei prá fora, hehehe, fiquei + leveeeeeeeeee, mas depois fiquei com remorso e raiva ao mesmo tempo.

Mas deixa p´ra lá, hj é o chá de bebê da minha amiga Júlia, obaaaaaaaaaa...

Então, mais tarde ,irei me arrumar p/ sair a noite.


Bem, beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: