terça-feira, 6 de novembro de 2007

Psiuuuuuu!!!!!

Tive que me adaptar totalmente em meu novo horário, antes eu entrava aqui pela manhã, mas agora não dá, pois tenho que fazer almoço e dar uma atenção ao maridão, que aliás hj me surpreendeu.
Foi até ao centro de Porto Alegre pagar algumas contas e me trouxe uma sandália linda da ramarim, que eu havia comentado com ele, ele não esqueceu, mas ele escolheu a cor e o modelo, mas linda mesmo...
Para quem me conhece sabe que gosto mto de sapatos, né?

Mas ontem foi meio puxado para mim, fiquei aqui anciosa esperando o Israel chegar para me contar como foi o primeiro dia de trabalho dele, tadinho chegou mais de 1:30 da manhã, mas não sei se ele gostou mto!!!!
Até dormir e contar tudo e jantar e tudo o mais, fomos dormir bem tarde, e para ajudar o bb, acordou de madrugada e ficou duas horas acordado, ai,ai,ai. hj estou uma caco, acho que dormirei mais cedo, mas não sei se consigo dormir antes do amorzão chegar, porque lá onde ele trabalha é meio esquisito, uma zona perigosa.

Hj é terça-feira dia de culto, mas não irei, porque hj em dia tenho mto medo de sair à noite com o bb, vou ir aos cultos na quinta-feira a tarde...
Não é a mesma coisa, mas fazer o quê?
Estou orando, estou orando não, continuo orando, e terei vitória, em nome de Jesus.




Bem, beijos e até amanhã.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amigaaa, qta foto linda,
não deu tempo de ler tudo, estou numa correria só, e tb super gripada sabe, so querendo dormir, tá embaçado, precisamos conversar né
Bjsssssss em todos