sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Olá!

Só Deus mesmo para me dar graça...
Como tenho dormido tarde, fico inquieta esperando meu amorzão, tento dormir, me deito até, mas quem disse que consigo dormir.
O bom é que o bb tem me feito companhia, dorme quase meia-noite, e faz bagunçaaaaa!!!!
É um fofo, meu amorzinho!


Hj eu ia a igreja, mas o tempo estava tão esquisito, que desistí, está com cara de temporal, imagina eu, com o Isaque, com bolsa e sombrinha e despencando um temporal? Meu Deus!!!!

Mas o bom é que irei no domingo, o Israel estará de folga.

Aliás, quero aproveitar bastante esta folga, queremoooooooooooooos...
Tadinho, anda muito triste com este horário, mas é assim mesmo, é só temporário, logo estaremos com tudo acertado, em nome de Jesus, amém.

Estou com saudades das minhas amigas.

Nenhum comentário: