quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quinta-feira!!!!!!!!!!

Hj levantei cedo, tomei um banho mto gostoso, e comecei a me arrumar, nos arrumamos rápido, pois levamos o bb para fazer a ecografia na puc.
Sei lá, eu estava meio triste sobre este assunto, tbm preocupada, claro, é o meu bebezinho... É a vida dele. É a saúde dele.
Chegamos lá, e p/ minha surpresa e indignação, eu esquecí da requisição em CASAAAAAAA, pode???????? Não aguentei, que vontade de chorar...
Bem, mesmo assim subimos e fui falar com a recepcionista, se dava para o Israel vir buscar a requisição em casa, e eu ficaria ali, aguardando.
Enquanto eu aguardava ali, de pé com o bb no colo, ele fez xixi e passou na fralda, só senti o meu pé molhado, que raivaaaaa!!!! Tive que ir até o banheiro e troquei a fralda do Isaque e ainda bem que havia levado uma bermuda extra, ainda bem!!!!
E neste meio tempo me chamaram e fizemos a tal eco, o cisto continua lá, não cresceu, nem diminuiu. O médico disse que não devemos nos preocupar pq está td bem com ele, e que devemos esperar para ver o que acontece.
Mas o médico garantiu que está td bem, e que o cisto não pode crescer, isso sim.

Maaaaaas, eu prefiro confirmar tudo com a pediatra dele, que é ótima.
Tenho que marcar logo, aliás vou sair da internet agora para ligar para lá.


Hj é quinta-feira e tem grupo caseiro. Iremos os três.

Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: