quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Correria mesmo!!!!


Que correria!!!!!!!!!
Como corro corro e parece que não faço nada, pô!!!!
Tbm, já acordeo tarde d+, levanto e já vou dando almoço p/ o bb, e faço almoço e troco fraldas, e mais um lanche p/ o bb, e troco fraldas e mais um lanche p/ o bb e assim vai o resto do ida, logo chega meu amor e continuo correndo, preparo um café p/ ele, dou banho no bb e mais lanches p/ o bb, ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
Mas fazendo até que não é tão ruim, hehehehe!!!!!

Ontem fui ao culto, que benção!!!!!!!! Amo tudo aquilo, a palavra, a comunhão e etc...

Meu filho está cada dia mais lindo, e eu cada vez mais babona, hehehehe!!!!!

Agora que entrei p/ o orkut, meu Deus, só fico lá, fico horas lá, dá p/ acreditar?
Mas lá é bem legal, estou reencontrando ex-colegas de trabalho, amigos distantes, e várias amigas queridas...

Bem, beijos e até amanhã...

Nenhum comentário: