sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dia lindooooo!!!!

Que dia lindo!!!! Nem parece de primavera, está mais para outono, mas assim está ótimo, qto menos o calor, melhor...

Estes dias tem passado mto rápido, meu Deus, às vezes fico apavorada, porque nem dá tempo de perceber o passar dos dias.

Apesar de tudo isso, estou meio triste, sei lá o motivo, ando meio para baixo mesmo, mas não é o tempo todo, tenho momentos muito felizes com meu marido e com meu filho, mas não consigo explicar o que é... Deixa prá lá...

Iniciando o final-de-semana, vamos aproveitar e levar o Isaque na pracinha, ele gosta mto de brincar no balanço, e corre mtooooooooo, preciso de fôlego, só de lembrar o quanto ele corre.

Por enquanto é isso...
Beijos e um ótimo final-de-semana.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: