quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Correrias e mais correrias...


Olá, estou custando a me adaptar a este novo horário, não consigo nem tempo p/ entrar na internet, qdo consigo é só p/ ver os e-mails, e só...

Tenho ido dormir tarde porque o Israel tadinho, tem chegado quase 2horas da manhã, e enquanto ele não chega, fico preocupadíssima.

Acordo no mesmo horário, acho que por este motivo estou mais cansada, o bb tbm tem dormido mais tarde e só quer brincar, pô tá faltando pique, rssssssssss. Tô velha, hehehehe!!!!
Mas tem sido benção de Deus, pois tenho tido mais tempo para orar e ler a palavra.

Sinto a falta do meu marido em casa cedo, buáááááá, buááááá´.

Esta hora e já está este calorão!!!!!! O verão promete, hein????

O bb tem me feito companhia, tem que ver como ele me cuida, e como quer colo...


As minhas amigas que lerem meu blog hj, um grande beijooooooo.

Nenhum comentário: