sábado, 10 de novembro de 2007

Que benção!


Acho que nestes últimos dias, tenho estado até chata, de tanto falar no horário do Israel, mas sabe, era uma coisa que me sufocava, que me entristecia, não conseguia aceitar o fato de não poder estar com meu marido à noite. Mas o que foi que eu fiz? Orei, pedi ao meu Senhor para que este quadro fosse mudado, e para minha surpresaaaaaaaaaaaa, ontem qdo o Israel chegou, estava com uma cara melhor, e me falou que o supervisor havia ligado para ele e falado que ele não vai mais ficar lá na farmácia e terá que voltar ao callcenter. Parece ruim, mas não é tanto.

Agora estou em oração pq não sabemos o quê será resolvido, o que farão com meu marido?
Mas eu creio, e mto, que será o melhor, porque DEUS é fiel.
Agora é só esperar para ver, e orar mto ainda...

Hj ele ainda foi trabalhar e segunda-feira farão uma reunião e resolverão o que será feito.


Belo final-de-semana...
Glória a Deus...

Agora estou mais tranquila e mtoooooooooo feliz.
Beijooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário: