domingo, 18 de novembro de 2007

Final do feriadão...


Final de feriadão, para mim, não faz mta diferença, estou sempre em casa mesmo. Para mim é sempre feriadão, rssssssssssss.
Ontem curtimos mesmo o dia, fomos até o centro de Viamão, levamos o bb na pracinha, como ele se divertiu. Subia no balanço, ficava um pouco e não queria mais, corria um pouco e depois não queria mais, olha, tem que ter mto pique para acompanhar este bb!!!!!!

Mas é assim, mesmo, mta bagunça, isso eu sei fazer.

Bom, a semana se inicia, e espero que cheia da Paz de Deus.
Hj está chovendo e mto, o Israel foi trabalhar, que pena, agora poderíamos estar os três aqui, juntinhos...

Que Deus abençõe vcs, uma boa semana!!!!!!!!
Ah, esta semana tem um exame do Isaque para fazer, lá na puc, estou orando para que dê tudo certo, é uma eco do fígado dele. Estamos acompanhando um cisto que ele tem desde bb, mas pela fé, eu creio, que nesta eco, já não estará mais lá.
Será feito no dia 22/11, pela manhã.

Beijos...

Nenhum comentário: