quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Já é quarta-feiraaaaaaaa.

Meu Deus, esta semana está voando, normal, como as outras. Qdo o fianl do ano vai se aproximando, ninguém mais segura... o tempo voaaaaaaaa.
Logo chega o Natal e uma semana depois o ano novo. Graças a Deus fui liberta da correria do fim-de-ano, não penso mais em compras, em gasto excessivos no corre corre de ir ao supermercado e pensar em ceias, bah, tudo isso longe de mim.
Ah, e tem mais, não preciso mais ficar falando em papai Noel para o Isaque!!!!

Que benção!!!!!!!!

Ontem fui ao culto e estava uma benção mesmo, uma resposta as minhas dúvidas espirituais. Como é bom qdo Deus fala conosco, assim, responde tudo, não deixa nada para depois...


Bem, até mais...
Ahhhhhhh, amanhã é a eco do Isaque, estou orando para que dê tudo certo. Tomara que não apareça mais este cisto no fígado dele.
Beijos

Nenhum comentário: