terça-feira, 27 de novembro de 2007

Olá!


Olhem meu filhotinho, tá lindo né????? Eu sou coruja mesmo.
Ontem fui a reunião de mulheres, e estava uma benção. Não só pela palavra, mas tbm pela comunhão com as irmãs queridas...

E o chá de fraldas da Júlia estava legal, fiquei de fotógrafa, rsssss, e eu gosto de tirar umas fotos...

Precisando de uma fotógrafa, é só me chamar, hehehehe. Estou sempre pronta, tanto para bater como para pousar, hehehehe.

Bem, hj é dia de culto, que benção!!!! Dias de cultos são os mais legais, aqui em casa ficamos alegres, parece que estamos nos preparando p/ uma festa, e sempre foi assim, agradeço a Deus, por fazer isso em nossas vidas, isso é maravilhosoooooooo.

Hj não vou me prolongar d+, beijos e até amanhã.
Que Deus abençõe vcs. E se puderem não deixem de ir aos cultos, é tudo de bom!!!!!!

Nenhum comentário: