segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Será bom ou ruim??????


Oláááááá´!!!!
Bem, comecei a semana bem, acordei tarde como sempre, mas hj o Israel foi trabalhar de manhã, e agora fiquei sabendo que ele vai voltar para o callcenter, não sei detalhes ainda, mas sei que ficará no horário da manhã, voltei a vida normal....rsssssssssssssss. Deus é fiel!!!!!!
Depois de tanta oração, veio a resposta.
Por um lado é bom, ele voltar, mas por outro não. É bom pq, trabalha menos, tem mais tempo p/ a família e tbm p/ a obra. Principalmente p/ a obra do Senhor. Mas é ruim, pq profissionalmente não há chance de crescimento. Mas amém , o Senhor sabe de tds as coisas, e na hora certa, td vai melhorar, eu como sempre creio e muitooooooo, que a resposta certa vem, dos lábios do Senhor.

Ontem me deu uma preguiça para postar aqui, até pq o Israel estava de folga e queríamos aproveitar bastante, aproveitei para dar uma geral em mim... Hehehehehe!!!!
Pintei meus cabelos, fiz sombrancelha e etc, só não deu tempo de fazer as unhas, que eu mesma faço com muito gosto, gosto deste tipo de coisas, não que eu seja vaidosa ao extremo, mas aprendi a me cuidar.

E td mulher deve saber se cuidar né? Como usar cremes no rosto, no corpo, fazer banhos de cremes nos cabelos, fazer uma boa escova e por aí vai.
Até ontem fiz uma escova tão boa, que nem parecia ser feita por mim.

Bem, o domingo acabou e a semana começou, tudo de novo...
Beijos e até amanhã....
E tu minha dindinha, que lê o blog tds os dias, deixe um recadinho...
Beijos

Ah, ontem fomos ao culto, que estava maravilhoso, sempre está, rssssssssssss.


Nenhum comentário: